Chico Legal
Amo brincar com as palavras
Capa Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato
Textos
Abrindo o coração
   Fui fazer uma simples homenagem a Roberto Vieira, pessoa que conheci numa praça de Manaira, bairro de João Pessoa, e que me trouxe ao Recanto das Letras, para ser alvo de um comentário que deixou meus olhos marejados.
   Não que eu não esperasse o reconhecimento de alguém em função da singela homenagem que fizera. Singela, sim. Muito simples. Mas de coração.
   O homenageado até me disse, humildemente, que não merecia tanto. Mas merece, sim.
    Transcrevo para o leitor o que Beto bp comentou:
   "Abençoado xará Roberto que nos deu esse presente. Você! Deus se serve de muitos caminhos. Que sua presença aqui seja longa, muito inspirada e de muito sucesso como já está sendo. Um big abraço!".
    E aí, para não me alongar mais, eu digo: muito obrigado Beto bp pelas suas palavras. As lágrimas não rolaram porque quando a emoção é do Bem meus olhos preferem marejar. Creio até que brilham de emoção.
   Este é o mundo em que eu quero viver, mundo de empatia, de humildade, de querer bem ao próximo, sem invejas, ciúmes ou disputas desnecessárias.
    E abro meu coração por gratidão. Jamais iria publicar algo apenas para ganhar leitores e buscar primeiros lugares que não levam a lugar nenhum.
   Eu estou no meu devido lugar.
   Beto bp você é um amigo que jamais quero perder.
    O poeta, o brincalhão, o bom papo, o irônico, o perspicaz, o irreverente já quase matou de rir a mim, o lacônico, conciso Chico, nestes dizeres transformado em prolixo prosador. Mas era necessário.
   Beto bp, você é real, mas prezo muito a nossa amizade virtual.
   Deus lhe abençoe!
Chico Legal
Enviado por Chico Legal em 13/08/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários